Moradores do conjunto Vila Nova querem mais segurança
A população teme que a situação piore e afirma que o local passa por uma onda de assaltos
Moradores do conjunto Vila Nova, na Cidade Nova, pedem mais atenção das autoridades quanto à segurança
Moradores do Conjunto Vila Nova, da Cidade Nova I, Zona Norte de Manaus, protestaram, na manhã deste domingo (11), contra a onda de criminalidade que atinge o bairro, pedindo mais policiamento, paz e segurança.
De acordo com a dona de casa Andreza Ismael Cruz, 37, que foi vítima dos constantes assaltos na rua 2, quadra 15, conta que está difícil conviver com o medo de ser torturada pelos bandidos que rondam o bairro.
"Na se mana passada nossa família ficou presa em um dos quartos, enquanto os bandidos apontavam a arma para os meus filhos menores. Foi um momento de terror. Eles levaram o nosso carro e a polícia chegou uma hora depois. No sistema, o boletim de ocorrência estava apenas como furto, e não fizeram nada para encontrar o carro", disse a moradora que pediu ajuda de uma rádio local para localizar o seu veículo.
Assaltos em plena luz do dia e execuções nas ruas marcam a dia-a-dia dos moradores do Vila Nova. Segundo o autônomo Luiz Afonso Alves, 45, o bairro está passa por uma onda de assaltos e os criminosos fogem pela rua 11.
"A rota de fuga dos bandidos já é conhecida, mas a polícia não faz absolutamente nada. Tentamos fazer justiça, porque está muito perigoso viver no nosso bairro. Nós mesmos vamos fechar essa rota para ver se acaba com a fuga desses bandidos" afirmou o autônomo. A Polícia Civil foi procurada mas não atendeu as ligações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário