Revisão do Plano Diretor tem últimas audiências da rodada
Na manhã deste sábado (3), moradores da Zona centro-oeste participaram em grande número – aproximadamente 250 pessoas – da segunda audiência pública realizada naquela região, dando contribuições sobre as potencialidades dos 10 bairros daquela região
As audiências públicas da Etapa de Potencialidades e Estratégias de Revisão do Plano Diretor Urbano e Ambiental de Manaus (PDUAM) chegam a sua última zonas da cidade, com a realização das reuniões deste sábado (3), no auditório, Teatro La Salle, Zona Centro-Oeste.
Na Manhã deste ´Sábado (3), moradores participaram em grande número – aproximadamente 250 pessoas – da segunda audiência pública realizada naquela região, dando contribuições sobre as potencialidades dos 10 bairros daquela região.
Na audiência destacou-se a participação de uma parcela de lideranças que são moradores dos bairros Alvorada, planato, Redenção, Bairro da Paz, Hileia, Promorar, Flamanal, campo eliseos,Franceses e Santo dumont, apresentando propostas para os segmentos da economia, turismo, cultura, meio ambiente e moradia para constar entre as adequações necessárias junto ao conjunto de leis do Plano Diretor.
“Esta região da cidade tem como o maior bairro, a Alvorada, abrigando mais de 90 mil moradores, e ainda abriga bairros com grande parte dos avanços populacionais dos últimos anos na cidade. Características que devem ser consideradas na atualização do Plano Diretor”, avaliou o diretor de Planejamento Urbano do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), Pedro Paulo Cordeiro.
Para o lider Comunitario Luciano Maquiné A expectativa para o proximo encontro a ser definido pelo Implurb na Zona Centro-Oeste é, ainda, maior para um grande número de participantes tendo em vista que o de hoje reuniu mais de 250 inscritos, afirmou: Luciano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário