sábado, 22 de outubro de 2011

Amazonino e Tayah viajam e Marcel Alexandre é prefeito de Manaus

O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PDT), será ausência certa na inauguração da ponte na próxima segunda-feira, mas já se desculpou à presidente Dilma Rousseff e ao governador Omar. Alegou que viajaria para SP (e de fato viajou ontem à tarde) para fazer exames.
Incompatíveis  
Sobre a justificativa que Amazonino apresentou, pessoa da mais alta confiança do prefeito comentou: “A verdade é que o prefeito quer evitar encontrar com o senador Eduardo Braga, para não compartilhar nada com ele”.
Aniversário  
A propósito, o prefeito não estará ausente apenas da inauguração da ponte. Ele também não irá à festa de aniversário da cidade, no boi Manaus. Amazonino so retornará ao Estado na quarta-feira.

Marcel Alexandre (PMDB)  assumi a Prefeitura


Nesta quarta-feira (2), a Prefeitura de Manaus enviou um ofício à Câmara Municipal de Manaus (CMM) para comunicar a viagem do prefeito Amazonino Mendes a Brasília, e solicitar que o presidente da Casa assuma o cargo até o retorno do líder municipal, previsto para esta quinta-feira (3).

A assessoria da Câmara informou que como o presidente Isaac Tayah (PTB) está viajando, quem assumiu a Prefeitura é o vice-presidente Marcel Alexandre (PMDB).

O parlamentar já entrou em contato com a Casa Civil Municipal para comunicar sua disponibilidade, e deve despachar na sede da Prefeitura nesta quinta.

"Cumpro o dever institucional de manter a governabilidade ao assumir o cargo na ausência do prefeito", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário