Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil (BB) ficam localizados no sub-solo.
Cinco bandidos fortemente armados arrombaram na madrugada desta quinta-feira (5) dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil (BB) localizados no sub-solo do Hiper DB Ponta Nega, Zona Oeste.
O fato aconteceu por volta de 1h15 e, segundo informações preliminares, durante a ação, os bandidos renderam dois vigilantes e usaram um maçarico para ter acesso à sala onde estavam os caixas.
Eles bateram nos vigilantes e os amarraram, mantendo-os como reféns por aproximadamente duas horas. A estimativa é de que o bando tenha levado até R$ 100 mil.
Ainda conforme os relatos, os bandidos também tinham a intenção de entrar no hipermercado, porém, desistiram quando, na tentativa de evitar que concretizassem o intuito, os vigilantes disseram que havia outros colegas na área interna da loja.
Os bandidos fugiram levando, além do dinheiro, as armas dos vigilantes rendidos e o carro de um deles, um veículo modelo Pálio de cor prata e placa ANB 3916.
Os vigilantes prestaram esclarecimento sobre o fato por volta de 8h da manhã de hoje no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Compensa, também Zona Oest
Nenhum comentário:
Postar um comentário