sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Moradores dos bairro Alvorada e Redenção, na Zona Centro- Oeste de Manaus, cobram promessa feita pelo Sr. Marcos Cavalcante(SMTU) após o aumento da tarifa coletiva.


Moradores dos bairro Alvorada e Redenção, na Zona Centro- Oeste de Manaus, reclamam da falta de estrutura nas paradas de ônibus. Eles se queixam ainda da demora dos ônibus no bairro..

Meio dia e meia, sol escaldante e a dona de casa Maria de Fátima moradora do bairro Redenção espera o ônibus para ir ao trabalho.  Todos os dias, ela repete a rotina em uma parada de ônibus sem cobertura. Para tentar se proteger do sol e da chuva, é preciso que ela e outros moradores se abriguem em um pequeno mercado ao lado do ponto de ônibus.

Paradas de ônibus improvisadas também são problemas no bairro Alvorada de acordo com o Lider comunitário Wagner Barros  ele disse: que não há nenhuma parada com cobertura no bairro. Segundo ele, galhos das árvores servem de proteção aos usuários do transporte coletivo. Nos dias de chuva, a alternativa é buscar lugar em lojas para se proteger. Na Avenida J , por exemplo, uma pedra serve de banco para quem espera pelo transporte.

Os moradores pedem que o problema sejam resolvidos pois foi promessa feita pelo superintendente Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Marcos Cavalcante, após o aumento da tarifa coletiva.

Um comentário: