sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

JOSÉ ALDO CUMPRE AGENDA DE ASTRO EM MANAUS.

 JOSÉ ALDO COM O AMIGO DE INFÂNCIA DO BAIRRO ALVORADA, LUCIANO MAQUINÉ

O amazonense campeão mundial peso-pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), José Aldo, que já precisou trabalhar duro em Manaus para arrecadar recursos e poder competir em outros Estados, volta a sua cidade natal em grande estilo.

Ele foi recebido ontem, às 23h, no aeroporto Eduardo Gomes, por uma pequena multidão de familiares, amigos e fãs, e cumpre uma agenda recheada até domingo, às 12h, quando retorna ao Rio de Janeiro.


Agora pela manhã, às 9h, o lutador foi ao auditório Canaã, da igreja Assembleia de Deus, na avenida General Rodrigo Otávio, no Japiim, para a abertura do ano letivo municipal, ao lado do prefeito Amazonino Mendes. Às 14h30, com uma comitiva de secretários municipais, ele visitará os haitianos que aguardam ajuda na igreja de São Geraldo, na condição de integrante da comitiva de esportistas brasileiros de destaque que foi ao Haiti oferecer ajuda humanitária, sob patrocínio da Prefeitura de Manaus.
O momento mais esperado da agenda, porém, será às 16h30, quando José Aldo visitará a academia Márcio Pontes, subsidiária da carioca Nova União, na rua 8, 292-B, Alvorada II, próximo à feira. Marcinho, como é conhecido o faixa preta de jiu-jítsu, foi o primeiro professor do campeão, quando ele ainda era praticante de capoeira. “O Marcinho foi um verdadeiro pai para mim”, disse, hoje pela manhã.


TARDE COM OS AMIGOS DO ALVORADA.

Com o sábado livre, para ficar com amigos e familiares, domingo, às 9h, ele esteve na Ponta Negra, no projeto “Faixa Liberada”, incentivando a prática esportiva, e, às 12h, embarcou de volta ao Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário