terça-feira, 21 de agosto de 2012

PSDB de Artur Neto, ataca trabalhadores e empresas do AM


O governador de SP, Geraldo Alckimim (PSDB) e o PSDB do candidato a prefeitura de Manaus Artur Neto, ingressaram com Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o artigo 15 da lei 24/75. Este artigo prevê a possibilidade do governo do AM conceder incentivos às empresas da Zona França de Manaus (PIM). Veja:


Art. 15 – O disposto nesta Lei não se aplica às indústrias instaladas ou que vierem a instalar-se na Zona Franca de Manaus, sendo vedado às demais Unidades da Federação determinar a exclusão de incentivo fiscal, prêmio ou estimulo concedido pelo Estado do Amazonas.


Os incentivos do governo federal não são suficientes para garantir competitividade comparadas as empresas do Sul e Sudeste do Brasil. De tal modo que, o governo do Amazonas está autorizado a conceder incentivos fiscais a todas as empresas que queiram instalar suas atividades no estado.


Fica claro o descaso, a insensibilidade do PSDB do candidato Artur Neto para com a economia, os trabalhadores e as empresas de Manaus. O PIM tem função estratégica para o desenvolvimento sustentável do Amazonas e da região norte.


O PSDB só consegue enxergar o próprio bico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário