sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quatro mil pessoas prestigiam a inauguração da nova Ponta Negra.


Manaus - Cerca de quatro mil pessoas, de acordo com dados da Guarda Municipal, prestigiaram, na noite desta sexta-feira, a reinauguração da primeira etapa da Ponta Negra. A nova obra conta com um novo anfiteatro, três mirantes, Praça da Marinha, Espelho d’água, novo calçamento, estacionamento, cinco jardins e uma praia perene.
Prevista para iniciar às 19h, a cerimônia atrasou cerca de uma hora para aguardar a chegada do prefeito Amazonino Mendes, que fez um breve pronunciamento no local para destacar a grandiosidade da obra. “Manaus não tem mar, mas tem a Ponta Negra, onde vai ter praia o ano inteiro. Vamos ter zelo e cuidado para que todos fiquem seguros e livres neste local”, afirmou Amazonino, ressaltando que a segunda etapa da obra já está com o edital lançado e tem previsão de inauguração para o próximo mês de setembro. “E vai ficar ainda mais bonita que esta”, enfatizou.

O prefeito relembrou que, há 17 anos, quando foi feita a primeira revitalização no espaço da Ponta Negra, ele declarou que aquela obra era “um beijo de amor para Manaus”. “A obra de hoje é um abraço muito forte nessa cidade”.

Durante a inaguração, os internautas amazonenses falaram tanto sobre o assunto que a ‘hashtag’ #novapontanegra ficou entre os dez assuntos mais comentados do País no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário